Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fiuk pega a namorada de Felipe Neto no Prêmio Multishow

Fiuk se deu muito bem na noite do 15º Prêmio Multishow que aconteceu na semana passada. Nossa equipe que esteve no pré-show, no evento e também na festa pós-show ficou intrigada com a vontade que o cantor estava de ficar com uma garota. Ele perseguiu a garota a noite toda. 
E no final se deu muito bem. O que acontece é que a tal garota era ninguém mais e ninguém menos que Maria Eduarda Magalhães, a Madu, namorada do arquiinimigo dele: Felipe Neto. Isso mesmo! Fiuk - que foi atacado diversas vezes por Felipe Neto na internet, acabou dando o troco no garoto. 
Segundo informações da nossa equipe, Fiuk ficou a noite toda correndo atrás de Maria Eduarda. Depois de muito insistir, Madu acabou não resistindo. Os dois trocaram carícias explicitamente na festa. Conversaram coladinhos e foram embora juntos. Fiuk teria deixado Madu em casa.
No twitter, um dos convidados do evento alertou Felipe Neto sobre o que pode ter acontecido: "Você fez um vídeo zoando o Fiuk, agora pergunta pra Madu quem a levou para casa HOJE depois do Prêmio Multishow", questionou Luciano Rocha que estava também no Prêmio. Detalhe: Felipe Neto não comentou absolutamente nada à respeito.
Há pouco mais de dois dias, Fiuk comemora no Twitter os três milhões de seguidores. Uma das mais novas seguidoras do cantor é... adivinhem: a Madu! 
Ainda nas redes sociais, Felipe Neto faz questão de dizer - através de alguns posts - que está bem. "Na boa que namorada sensacional eu tenho. Esqueci a câmera em casa e ela acordou, levantou e tá vindo trazer aqui pleno domingo de manhã", disse na manhã deste domingo (23). 
Porém, o que se fala é que ele e Madu não estão tão bem assim. A situação gerada pela possível traição de Maria Eduarda com Fiuk teria deixado o relacionamento de Felipe abalado e ele estaria fazendo um "teatrinho" nas redes sociais para manter as aparências.
Felipe Neto ficou famoso depois de postar no YouTube um vídeo onde "detonava" o ator e cantor Fiuk. Logo em seguida, apesar de ter causado o repúdio dos fãs de Fiuk, ainda mexeu com a turma de "Crepúsculo", quando chamou Robert Pattinson de corno e "meteu o pau" na produção americana. 
Segundo Nietzsche, "na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem". E parece que Madu acabou sendo até barbara demais. Fiuk agora festeja com mais de três milhões de seguidores de alma lavada, mas sem dar bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu